gototopgototop
Você está aqui: Início Dicas Dicas para casal Iniciante

Dicas

E-mail Imprimir PDF

O casal decidiu frequentar um Clube de Swing? Siga nossas 10 dicas de ouro!

1- Antes de sair de casa, combine com sua parceira o que podem e o que não podem fazer e deixem essas decisões bem claras. Não adianta nada combinarem que ficarão só olhando e, chegando lá um dos dois não se aguenta e cai na farra. Desse jeito o pau pode comer feio depois.

2- Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo, portanto nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada na sua mulher.

3 - Dizer: Não, muito obrigado é absolutamente normal. Os swingers entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.

4 - Caso se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites, porque depois na hora do vamos-ver, pega mal ficar parando o lance para recombinar as regras.

5 - Já que liberou sua mulher para outro, nada de ficar dirigindo a performance dele, apontando como ela gosta. Desse jeiro, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do swing.

6 - Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.

7- Cuidado com os copos de vidro.Tem gente rolando por tudo quanto é lugar,e ninguém está a fim de parar a curtição por causa de machucado.

8- Beber vários copos também não é uma boa ideia, afinal,é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.

9- Camisinha sempre

10 - Parafraseando um amigo, sobrinho neto de um famoso dramaturgo brasileiro: Leve sua esposa; se não for possível, leve sua noiva; se não der, leve sua namorada; se não rolar, leve sua ficante; se não colar, leve sua amiga; se pegar, leve sua irmã; se sujar leve sua avó. Porém, nunca leve uma garota de programa para uma boate de swing. Você estará gastando seu dinheiro no lugar errado, sacaneando outros casais e nunca vai saber qual o prazer do swing.

 

MAIS DICAS PARA CASAIS QUE VÃO PELA PRIMEIRA VEZ

01 - Casais iniciantes no swing normalmente se sentem desajustados e até bem nervosos. Isto é comum e bastante natural. É regra da maioria dos clubes ou de encontros particulares que os anfitriões os familiarizem com o ambiente, as acomodações, as regras da casa e das brincadeiras que irão acontecer. Fiquem tranqüilos, nada fugirá ao seu controle. Seus sentimentos e desejos serão sempre respeitados. Procurem deixar em casa suas inibições e divirtam-se.

02 - Cheguem e saiam como um casal.

Exceto no caso de mènage, é claro! Estando em uma festa, um clube, ou mesmo em uma reunião de apenas alguns casais e desejarem assistir um outro casal ou grupo se exibindo, não é bem visto pela maioria dos anfitriões e outros swingers quando um dos parceiros se apresenta sozinho.

03 - Usem roupas confortáveis.

Vocês estão indo a um encontro com intenção de dar vazão às suas fantasias, portanto usem uma roupa mais fácil de retirar... mas cuidado com os excessos de conforto. Roupas sensuais e espartilhos são muito bem vindos, pijamas não! Evitem levar muito dinheiro, jóias em excesso e outros objetos de valor. Se perderem os mesmos, é um problema para vocês e um grande embaraço para seus anfitriões. E lembrem-se: seus anfitriões não são obrigados a dar conta de seu descuido e desatenção!

04 - Higiene é fundamental.

Estejam sempre muito atento ao seu corpo, especialmente ao suor que vocês podem desenvolver devido à natureza bastante física destas atividades. Até mesmo um beijo pode ser repulsivo se vocês se entregaram em demasia ao cigarro ou a bebida alcoólica. Beber com moderação, evitar fumar e uma balinha de menta não fazem mal à ninguém!

05 - Uma boa atitude mental e emocional os tornarão populares na comunidade swinger.

Ninguém aprecia a pessoa negativa, mal humorada e reclamando de tudo. Se o ambiente não os agradar, simplesmente saia. Nada melhor que um sorriso para angariar simpatia e obviamente conseguir o interesse se estiver afim de algo a mais. Aja sempre com respeito, de forma educada. E, lembrem-se: ninguém está ali simplesmente para o prazer de vocês.

06 - Todos tem direito a recusa.

Vocês não devem constranger ninguém. Sejam honrados com seus sentimentos e desejos, e insinuem para que os outros façam o mesmo. Se a resposta for não aceitem com naturalidade e não tentem pressionar ou persuadir a mudar a decisão. Um não é sempre um não e para ele não existe um porque. Quando vocês dizem sim para outros, sejam lisonjeiros e entusiásticos. Quando vocês dizem não, sejam diplomáticos e corteses. Mas nunca digam talvez depois, quando vocês realmente querem dizer não.

07 - Nunca tentem enganar o anfitrião.

Seja um clube, uma festa particular ou encontro de dois casais, não tentem enganá-los levando garota(o) de programa fazendo se passando por esposo(a). Certamente você cairá em contradição. As conseqüências não são convenientes comentar e certamente você estará excluído de um infinidade de novas oportunidades de diversão e prazer.

08 - Não engane seu parceiro.

Não leve ninguém que não esteja completamente bem informada(o) sobre a natureza do clube ou a natureza da festa e o comportamento esperado deles/delas.

09 - Não perturbem o prazer dos outros.

Evitem conversas enquanto assistem outros casais se relacionando. Não façam comentários, mesmo que positivos, enquanto assistem.

10 - Lembrem-se das regras do local.

Muitos clubes e festas particulares possuem áreas para sexo grupal. Se vocês querem isolamento, evitem estas áreas. Se permanecem na área de sexo grupal, vocês tem de estar preparados para um convite para unir-se ao grupo. O direito de recusa sempre se aplica, claro que se vocês estiverem neste ambiente, não dá automaticamente o direito dos outros de se unirem a vocês. A decisão é de vocês e será respeitada.

11 - Não ajam como invasores de privacidade.

Nada de ficar olhando em quartos, batendo em portas, afastando cortinas, acendendo luzes e entrando em áreas privadas como se fosse um detetive. Vocês ficarão marcados por este comportamento e convites para outras festas certamente ficarão escassos.

12 - São proibidas substâncias ilegais tais como drogas.

Swingar ou assistir é o único prazer. Não se compliquem e não levem os  anfitriões para situações ilegais.

13 - Se tiverem problemas, falem para os responsáveis pela casa.

Se um outro participante estiver causando problema, se as coisas não estiverem ocorrendo como o esperado, falem com os anfitriões. Eles certamente serão atenciosos com vocês e irão resolver estas situações.

O que vale ressaltar, sobre essa prática do swing, inicialmente, é que o casal tem que estar consciente de sua atitude, preferências e desejos, além dos compromissos com o próprio parceiro. Nada lá fora deve abalar a estrutura de um sentimento existente entre os parceiros! Antes de qualquer coisa, o casal deve buscar fantasias, instigar-se através do olhar. Outra dica, seria a visita a uma boate swing.

scroll back to top
Última atualização ( Qui, 29 de Outubro de 2015 14:55 )  

Artigos

Rede Social


Endereço do Paraiso

Mural de Recados

Mel e Old Master
16/12/2017 às 21h24



Olá galeta da Paraíso!! Coloque, por favor, nossos nomes na lista vip de hoje. Obrigado [...]

Ver recado completo »

Parceiros