gototopgototop
Você está aqui: Início Dicas Saiba mais

Perguntas frequentes

E-mail Imprimir PDF

O Que é o Paraíso Brasília ?

O Paraíso Brasília swing clube é uma boate liberal,  simplesmente, um ponto de encontro de pessoas liberais -  casais, homens e mulheres resolvidos e de bem com a vida.

Aparentemente uma boate como outra qualquer, mas com ambientes diversos para relacionamentos, brincadeiras e onde tudo, desde que dentro da legalidade e da concordância entre as partes, é possível!

É uma festa para as pessoas que gostam ou querem conhecer os prazeres da vida adulta.

Onde é o Clube Paraíso?

O Paraíso funciona em uma chácara, um local que dispõe de bastante privacidade, segurança e discrição. Fora da cidade, mas próximo e de fácil acesso. Está localizado na Rua 15, chácara 474 - NÚCLEO RURAL LAGO 0ESTE- SOBRADINHO- DF.

Como é o Paraíso clube?

É uma casa de um pavimento. No térreo tem a recepção, uma boate com capacidade para 200 pessoas,  american bar,  palco com pole dance, labirinto com cabine cela, cabines glory holes, dark room; uma sala de vídeo erótico, área de lazer com mesa de sinuca, churrasqueira, piscina, sauna, 03 WC e  estacionamento privativo seguro e gratuito. No piso superior tem 01 suíte privativa, 02 quartos privativos e controlados, 01 suíte aquário coletiva, 01 Dark Room, 01 sala com vídeos eróticos, três cabines para vouyer e/ou exibicionista e mais 02 WC unissex.

Qual o horário da festas?

O Clube Paraíso Brasília funciona de quarta a sábado das 22h00min às 05h00min, exceto nas quarta onde abrimos a partir das 20h00min

Abrimos também durante a tarde, todo primeiro domingo de cada mês com um churrasco completo, - DOMINGEIRA LIBERAL e toda terceira terça de cada mês, TARDE DE SWING, a partir das 14h00min até as 22h00min.

Nosso espaço esta disponibilizado para festas particulares Veja as condições e faça sua reserva.

É possível ir para ficar só na boate?

Claro. Muitos casais têm procurado apenas baladas liberais. Quem ainda não se acha preparado para vôos mais ousados, poderá optar em curtir somente o ambiente descontraído e animado da boate, com os DJs tocando o melhor das pistas do Brasília, dançando, assistindo show de stripper e namorando à vontade sua parceira.

Se eu for acompanhado e no meio da noite minha mulher quiser ir embora, eu posso ficar na festa?

Sim, pode. Mas depende do dia e ela ao sair terá que autorizar sua permanência e será acrescida da sua conta a diferença do preço do ingresso para o valor de solteiro. Nas sextas feiras que são dias só para casais, não será possível ficar desacompanhado.

Eu e minha mulher só gostamos de trocar carícias. Podemos ir só pra isso?

Sim, no Paraíso tem um espaço ideal para essas coisas e outras coisas Nada é imposto, e todos têm a possibilidade de realizar suas fantasias.

Quem vai pela primeira vez não se sente deslocado?

Como em qualquer lugar que se vai à primeira vez, desde uma faculdade a um bairro novo, há um período de adaptação, mas a equipe do Clube Paraíso vai fazer tudo para que ninguém se sinta assim. Quem for pela primeira vez, se identificando, será recepcionado, e apresentaremos os ambientes, explicaremos a sua finalidade e tudo com o maior carinho (e cheios de ‘boas intenções’...).

Só tem gente bonita, jovem e sarada?

Também. Como em toda festa liberal, os freqüentadores são pessoas normais. No Paraíso não tem modelos profissionais. Lá tem gente linda, bonita, gostosa, sarada, feia, simpática, magra, gorda, preta, branca, ruiva, loira, morena, alta, baixa, solteira, casada, viúva, tico-tico no fubá, brasileira, oriental, esquimó, árabe, judeu etc. Jovens, coroas, velhos, no ponto. Todos arrumadinhos, cheirosos e de bem com a vida. O Paraíso não escolhe e também não discrimina ninguém.

E a faixa etária?

No Paraíso só não podem entrar os menores de 18 anos. A maioria das mulheres tem a idade entre 25 e 40 anos. Os homens ficam na faixa dos 30 a 50. Mas no Paraíso há espaço para todos. Tem até casal sexagenário que vai lá testar se esse tal de Viagra funciona mesmo.

O que acontece na festa?

Bem, pode acontecer tudo ou nada, só depende de você. Há a possibilidade de conhecer casais, e se relacionar, fazer amigos, assistir shows profissionais e amadores (feitos por clientes mais resolvidos), participar de brincadeiras, dançar, ouvir música, beber drinks, degustar nossos tira-gostos enfim, fazemos a nossa parte oferecendo os meios o resto e com você! Mas mesmo pra quem já foi a outras festas liberais Paraíso tem seu diferencial, pois por possuir muita privacidade e bastante espaço, proporciona a realização todas a praticas inclusive do BDSM e dogging.

São sempre os mesmos casais e pessoas?

Não, sempre temos casais novos que estão indo pela primeira vez, que nunca praticaram swing, a cada semana o público tem aumentado. Isso é muito legal, para todos para nós que estamos conseguindo fazer com que mais pessoas venham realizar suas fantasias e para nossos clientes que sempre podem fazer novos amigos e curtir novos relacionamentos. Também é sinal que a nossa proposta de uma festa mais amiga e o atendimento mais personalizado está dando certo.

Posso ir com a patroa só para olhar?

Claro que sim. Não há santo que lhe faça participar de alguma coisa na festa, a não ser que você queira ou sua mulher o convença. A gente faz tudo para ninguém se sentir constrangido ou obrigado a participar de nada. Se não quiser que sua mulher faça nada, nem um inocente sarrinho, todos irão respeitar sua opção, mas não entre com ela no labirinto.

Tem que pagar alguma coisa pela utilização das dependências do clube durante a festa?

Como nosso espaço oferece muitas opções, pois é muito grande e diversificados,  e visando um maior conforto, limpeza e privacidade a quem assim o quer, temos dois quartos que ficam fechados, e a chave é liberada por um valor simbólico de R$ 10,00. (dez reais)

Tem que ficar pelado?

Claro que não. Mas poooooode!!! Essa é uma preocupação de muita gente que nunca participou de festas liberais. Venha de roupa ousada ou normal, claro, mas na casa pode ficar de roupa, sem roupa pelado, de fantasia, de máscara, de calcinha, sem calcinha, de cueca, sem cueca, de roupão de toalha e até de avental! Enfim como se sentir melhor. Só não se esqueça do bom senso...

Nas festas temática, tipo noite da lingerie branca, noite do decote, noite das sem calcinhas, é obrigatório vestir-se de acordo?

Não de modo algum, são sugestões, ninguém é obrigado a usar o tema da festa, venham como quiser!

Tem quarto escuro?

Sim, claro! Em todos ambientes em geral, as luzes são mínimas! Esse clima ajuda, pois é lá que os muito tímidos se soltam. No breu total dá pra fazer coisas que você não contaria nem pra sua sombra além de tudo ficar muito lindo.

Quanto tempo dura a festa?

No Clube Paraíso a festa começa às 22h00min e vai até 5h00min da madrugada. Tempo suficiente pra todo mundo voltar feliz da vida pra casa, mas se você como bom brasileiro deixou pra última hora, a gente não vai mandar-lhe embora, a gente espera você.

Pode entrar homem sozinho?

Sim, exceto nas sextas-feiras. Nós do Clube Paraíso procuramos atender a todos e a todas as fantasias. Visando sempre o casal, e muitos casais não curtem só o swing, curtem o ménage masculino ou feminino, o grupal, o gang bang, o exibicionismo e, portanto aceitamos homens e mulheres singles, as terças, quartas, quintas, sábados e domingos. Agora a sexta, dia escolhidos pelos casais porque eles têm babás, empregadas, sogras, tias, irmãs para cuidar dos filhotes e assim espairecer à vontade no Paraíso Clube.

E mulher sozinha pode entrar?

Sim, sempre. No Clube Paraíso as mulheres sozinhas não são muitas, mas são especiais e muito bem vindas. E ao contrário dos homens sozinhos, elas têm incentivos e podem freqüentar em qualquer dia, independente do número de casais.

E os casais que não gostam de solteiros?

Casal tem um dia exclusivo - todas as sexta-feira, além disso, o paraíso é uma casal para casais sempre e mesmo nos dias que é permitido a entrada de solteiros, os casais não serão incomodados. Não se preocupe! Os casais que não quiserem a companhia de solteiros têm a segurança de que no Clube Paraíso, os solteiros são selecionados e sabem ser um privilégio ser aceito por um casal. Todos os solteiros são instruídos pela equipe do Clube Paraíso sobre a etiqueta de conduta. Os solteiros que não quiserem seguir serão convidados a se retirar voluntariamente pelos nossos staff. Mas os solteiros podem ficar tranqüilos que a maioria dos casais liberais, que freqüentam o Paraíso clube fora das sextas, gosta da companhia de homens e mulheres sozinhos.

Tem estacionamento?

O Clube Paraíso tem estacionamento gratuito, seguro e super privativo, onde o dogging é praticado por alguns casais com total tranqüilidade.

Tem táxi na porta?

Não, é necessário solicitar por telefone, ou deixar o taxi esperando para levar de volta.

Quantas pessoas vão em média?

O número varia a cada semana e a média tem sido de 50 casais nas sextas e 40 casais e 10 solteiros, nos sábados, e por volta de 10 a 30 pessoas nos demais dias da semana.

Vale à pena ir ao Paraíso?

Sim com certeza! Casais têm a oportunidade de sair da rotina conjugal, de conhecer pessoas interessantes, de realizar suas fantasias e até de julgar o movimento swing. Mas a palavra final é sua. Desarme-se dos preconceitos, vista uma roupa sexy, capriche no perfume, no penteado, na maquiagem, e venha viver uma noite diferente. Se for sua primeira vez, importante é não criar muita expectativa. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente. Nós estaremos aqui, sempre disposto a recebé-lo com o maior carinho e atenção. Seja muito bem-vindo!

scroll back to top
Última atualização ( Qui, 31 de Outubro de 2013 01:52 )  

Artigos

Rede Social


Endereço do Paraiso

Mural de Recados

Mel e Old Master
16/12/2017 às 21h24



Olá galeta da Paraíso!! Coloque, por favor, nossos nomes na lista vip de hoje. Obrigado [...]

Ver recado completo »

Parceiros