gototopgototop
Você está aqui:

Quem somos

E-mail Imprimir PDF

Olá!

Se você acessou o nosso site, e está lendo esta página, com certeza está interessado em conhecer um pouco mais sobre a vida liberal. Porém, é provável que tenha muitas dúvidas e questões sobre o PARAÍSO BRASÍLIA CLUB e mesmo, sobre o que é ser liberal. Esperamos que esta página ajude a solucionar as suas dúvidas.

Mesmo os mais experientes casais liberais do mundo já tiveram a sua primeira vez. Inevitável!!!

Porém sabemos a importância deste momento: as dúvidas, a excitação, o clima de novidade, a insegurança. Estes são sentimentos comuns a todos os casais iniciantes. Porém, se o casal está buscando informação sobre a vida liberal, com certeza já deu um passo muito importante.

Ao entrar na casa, você verá que é uma boate como outra qualquer!

Gente dançando, bebendo e se divertindo muito! Opa, se não fosse por aquele casal ali, “passando dos limites”… Algo perfeitamente normal! Mulheres se beijando, se exibindo nas mesas e no palco, danças pra lá de sensuais entre casais!

Os casais iniciantes são levados para conhecer todas as dependências da casa, por um dos nossos promoter. Os vários ambientes são apresentados, as regras e características de cada lugar são apresentadas. Depois serão conduzidos a uma mesa, se houver ou ao bar.

A diversão rola solta! Ver esse tipo de coisa, a primeira vista, pode até assustar, mas também poderá ser extremamente prazeroso! Portanto, podem olhar à vontade, porque ninguém será obrigado a nada, sem que seja de comum acordo.

Os casais podem ser conhecer, assistir a um show de stripper masculino e feminino e, por último, caso “role uma química”, desfrutar dos ambientes disponibilizados na casa para a diversão em um nível mais “avançado”! Convites até surgirão, mas cabe somente ao casal decidir se quer ou não fazer parte da “brincadeira”.

Não é obrigatório participar de qualquer coisa! Agora, se o tesão for grande e bater a vontade de transar com sua parceira ali mesmo, sem se envolver com os outros, o espaço é seu! Todas as regras dentro de uma casa de swing têm que ser respeitadas, pois do contrário, aquele que passar dos limites levará uma advertência de acordo com a gravidade do ato ou até a expulsão imediata da festa!

O PARAISO Brasília se destaca dos demais clubes liberais do Brasil por buscar uma integração entre os casais. Isso irá permitir que ninguém se sinta deslocado e que, em pouco tempo, inicie suas amizades no clube. Todas as atividadess buscam a integração, mas nem todas têm conteúdo erótico.

De qualquer forma, não importa qual seja a brincadeira, o casal só participará se desejar. Sejam experientes ou iniciantes, sempre haverá aqueles dispostos e aqueles não dispostos a participar das brincadeiras. Quem participa, se diverte. Que não participa, também.

Os desejos do casal, como já dissemos, são a nossa prioridade. Assim, caso você deseje apenas ver as atrações s da casa, você será muito bem vindo. Caso deseje participar apenas como voyeur, você será muito bem vindo. Caso, ainda, deseje participar de atividades mais sensuais e ousadas, você será muito bem-vindo. Sinta-se à vontade. O Paraíso foi criado para satisfazer os seus desejos.

Caso visite o PARAÍSO e ainda tenha dúvidas, saiba que nossa equipe está sempre à sua disposição. Procuraremos resolver seus problemas com a maior presteza possível. Sinta-se em casa Garantimos que os seus primeiros momentos no mundo liberal serão inesquecíveis. Deliciosamente inesquecíveis. Portanto, se o seu sonho é um dia se divertir com sua parceira em um ambiente desses venha, relaxe e sinta o clima e deixe fluir...

scroll back to top
Última atualização ( Qui, 03 de Novembro de 2022 23:57 )  

mural novo

HE-MAN PARAISO!!!
26/03/2024 às 15h07



BORA BORA DIEGO E LIVIA CASAL TOP HOJE NA TARDEZINHA DO PARAÍSO. [...]

Ver recado completo »

Rede Social