gototopgototop
Você está aqui: Início Dicas

Dicas científicas

E-mail Imprimir PDF

As mulheres adoram falar com as amigas sobre seus casos românticos. E isso pode ser uma boa ou má notícia para você, dependendo da sua performance embaixo do lençol.

Se você mandar mal, só um milagre vai fazê-la sair com você novamente. E nem adianta investir em outra garota da turma, pois fama ruim se espalha rápido.

Por outro lado, um bom desempenho vai garantir que seu nome seja sussurrado na rodinha delas sempre seguido de um suspiro. Nada mal, certo?

Para ajudá-lo a estar neste segundo grupo, reunimos 20 dicas científicos para ser a melhor transa da vida dela. Depois disso, pode ter certeza: ela vai correr até as amigas para se gabar de você. E voltar para a sua cama assim que possível.

1# Crie uma atmosfera especial

Um estudo da Universidade de Montreal revelou que 86,4% das mulheres acham importante para o sexo existir uma atmosfera especial. Então lembre-se de colocar uma boa playlist para tocar, deixar a luz agradável e arrumar a bagunça no seu quarto antes de levá-la para lá.

2# Seja engraçado

Homens engraçados dão mais prazer às mulheres, revelou uma pesquisa da Universidade de Albany. Apenas tome cuidado para não confundir “humor” com “palhaçada”. Ou ela vai sentir-se na companhia de um adolescente.

3# Parta para a segunda

O “Journal of Sex Research” publicou um estudo afirmando que, mesmo após o orgasmo, as mulheres têm vontade de continuar a brincadeira. Não se contente em fazê-la gozar uma vez, portanto: vá para a segunda com vigor.

4# Aqueça os pés dela

Pesquisadores da Holanda descobriram que a chance de uma mulher chegar ao orgasmo é 30% maior se os pés dela estiverem aquecidos. Quer uma maneira sexy de fazer isso? Com uma boa massagem.

5# Tome suco de romã

O romã aumenta o nosso nível de testosterona em até 30% e funciona como uma espécie de Viagra natural, diz um estudo da Queen Margaret University. Deixe seu melhor amigo em forma com este simples truque.

6# Foque-se no clitóris, não no Ponto G

Segundo um estudo italiano, o Ponto G não existe: todos os orgasmos femininos vêm do clitóris. Agora você já sabe onde mirar seus esforços.

7# É sério, se foque no clitóris

Um levantamento chamado “The Female Orgasm By The Number” mostra que 75% das mulheres só atingem orgasmo com estimulação no clitóris. Então ele é realmente a mina de ouro.

8# Tranquilize-a com elogios

Pensamentos negativos podem impedir uma mulher de chegar ao orgasmo, uma pesquisa em Portugal revelou. Entre pensamentos os mais comuns estão a preocupação com a performance sexual e o corpo. Então tranquilize-a com comentários positivos e elogios.

9# Beije-a com vontade

O estresse dificulta o orgasmo. Agora quer a boa notícia? O beijo diminui o nível de estresse das pessoas, uma pesquisa da Lafayette College afirmou. Use a língua com vontade.

10# Use camisinha

Você está preocupado que a camisinha possa impedi-la de chegar ao orgasmo? Fique tranquilo. Um estudo da Universidade de Indiana mostrou que o preservativo não atrapalha em nada. Faça sexo seguro sempre.

11# Masturbe-a

A maneira mais fácil para uma mulher chegar ao orgasmo é pela masturbação, o biólogo americano Alfred Kinsey descobriu na década de 1940. Então bota as suas mãos para trabalhar.

12# Aguente entre 10 e 20 minutos de penetração

Ainda segundo Kinsey, as mulheres levam entre 10 e 20 minutos para gozar com a penetração. Os homens conseguem a partir de 2 minutos. Segure o seu instinto, por favor. Primeiro as damas, depois os cavalheiros.

13# Cuide da sua aparência

Um estudo investigou as maiores motivações das mulheres para fazer sexo casual. Adivinha só a principal delas? É bem óbvio: a beleza do parceiro. Então cuide do seu corpo na academia, não seja desleixado com suas roupas e mantenha o grooming em dia.

scroll back to top
Última atualização ( Qui, 17 de Agosto de 2017 02:19 )