gototopgototop
Você está aqui: Início

Excitação

E-mail Imprimir PDF

EXCITAÇÃO – QUEM SE EXCITA MAIS FACILMENTE O HOMEM OU A MULHER?

Debater esse tipo de questão não é uma tarefa das mais fáceis, mas fascinante. Os especialistas afirmam que o homem tende a se excitar mais rapidamente, até por conta de um maior estímulo visual que ele recebe, em comparação com a mulher. Desde os primórdios, a mulher sempre representou a parte artística e sensual da relação. Essa sensualidade se evidencia na conformação de seu corpo curvilineio, a maneira provocativa de se vestir, além das mil e uma formas de se arrumar e de pintar o rosto, bonito, e também os penteados, brincos, pulseiras que a fazem mais chamativa. Os homens, em contraposição, na relação direta com sua parceira, não dispõem de tantos atributos. Eles gostam de acariciar determinadas partes do corpo feminino para sentir e terem  prazer. O ponto máximo de uma transa para eles pode ser uma ejaculação. Para a mulher, o melhor caminho até lá, pode começar no café da manhã numa relação carinhosa e cordial, que culminará num final de dia cheio de ternura, que levará a um porto seguro no momento da sexualidade. Dance, ponha uma roupa bonita, saiba se despir e se entregar corporalmente, ele saberá apreciar.

A mulher normalmente demora mais tempo para se excitar na hora do sexo. Mas quando elas conseguem ter um orgasmo, o que se sabe é que elas sentem um prazer imenso durante e depois da relação. Por isso elas precisam de tempo e capricho nas preliminares. Quando chega a hora, toques, amassos, beijos e estimulação em zonas erógenas como seios e o clitóris serão sempre sexualmente muito oportunos.

Entretanto tudo isso são generalizações dos entendidos do sexo, o que vale mesmo é um bom diálogo permanente com seu parceiro ou parceira para que o casal possa ter mais intimidade no cotidiano, desfrutando da relação como um todo e gerando mais prazer um para o outro. É o amor…

scroll back to top
Última atualização ( Dom, 10 de Abril de 2016 18:39 )