gototopgototop
Você está aqui: Início Dicas Dicas para homens sozinhos

Dicas para Homens Sozinhos

E-mail Imprimir PDF

Apresentaremos aqui algumas recomendações baseadas no bom senso, que devem ser seguidas como normas de etiqueta, nos e-mails enviados a nossos anunciantes, no chat e em um relacionamento Swinger. A observação destas recomendações certamente lhe trará relacionamentos agradáveis.

Seja em revistas impressas, eletrônicas, na TV, em todo lugar vemos matérias ensinando mulheres a cuidarem disso e daquilo, dicas de beleza, roupas e tudo o mais que compõe o vasto universo feminino. Mas se vê muito poucas matérias ensinando o homem a cuidar de si mesmo.

Os motivos são óbvios. Mulheres têm uma vantagem muito grande sobre os homens devido à sua capacidade em assumir que não sabe, não sabia e quer aprender (por isso evoluem e crescem mais rápido).

Homens têm uma obrigação genética de já terem nascido sabendo e, os que não sabem, fazem errado por não terem tido a quem perguntar. Aprendem no velho método científico da tentativa e erro... Mas até acertarem, haja erro.

O problema é que sempre que um homem erra, ele não arca com o ônus do erro sozinho. Afinal, ele erra com outras pessoas, logo, temos vítimas desses erros. E isso pode custar a noite de todos. Não nos interessa falar aqui dos erros dos homens com as mulheres. Nosso foco é o erro deles com os casais.

Portanto, se você, homem só e desejoso de participar (bem) de um mènage com um casal, leia com atenção. Depois de hoje você não poderá dizer que não sabia.

Homem sozinho tem "mercado"? Sim! Com toda certeza. Não vamos arriscar números mas, boa parte dos casais tiveram, tem ou terão a fantasia sexual onde um homem só está presente.

A arte de ser um homem só e se dar bem no universo swinger é ter, entre outros tantos predicados, um senso de oportunidade apurado. Saber que naquele momento você é muito desejado e saber se esmerar em não decepcionar ninguém, principalmente a mulher do casal. Mas também significa saber que você, naquele momento (da vida do casal), é a última coisa que eles desejam ou pensariam em ter ao lado deles.

É muito simples: Se você está conversando com um casal que aceita um homem só, você terá que convencê-los de que você seria uma boa escolha. Ou seja, não é certeza de que irão concordar em sair com você. Portanto, não gaste seu precioso tempo com casais que não desejam homens sós. Em chats , vê-se muito um casal dizer: "SOMENTE CASAIS!". Desista. Poupe seu tempo e o deles também. Isso é uma atitude de respeito (condição primeira para que um homem só seja aceito).


Conheça o meio. Swing só é "suruba", "putaria" ou outras coisas piores na boca de quem nunca fez e não está imbuído do ideal swinger. No Swing existem tantas regras, convenções e "leis" que, de liberal, essa vida nossa só tem o nome. Quem cai de pára-quedas e acha que vai se dar bem sem se envolver com o espírito swinger não passa da porta. Escute muito, aprenda e aja corretamente sempre .

Quando um casal aceita o tal homem só, está dando para ele uma oportunidade muito especial. O casal deseja se sentir bem antes, durante e depois. Ninguém gosta de ser a bola da vez. Por isso tantos casais querem conhecer antes, jantar e depois, em um segundo encontro, a coisa acontece. Se não houver o segundo encontro é porque não houve afinidades. Melhor para você. Livrou-se de uma noite que não prometia muito, afinal de contas.

Aproveite a oportunidade para mostrar-se por inteiro. Fale de si mais do que pergunte deles. Afinal, eles são um casal. Você é um homem que, se surpreendido pode simplesmente sair bem da situação. Um casal não .

Tenha em mente que você é a parte fraca. Está em desvantagem e deve ser (verdade seja dita) submisso às vontades e "nãos" dela .

Vamos listar alguns tópicos interessantes:

Pergunta: Homem só decide alguma coisa?

Resposta: Não. Na cama, ao homem só cabe no máximo sugerir. Pedir e insistir, o mínimo possível.

Pergunta: Quem escolhe quem?

Resposta: Todos escolhem. O casal pode aceitar sair com você, mas você não precisa aceitar. Sugira sempre um primeiro encontro para avaliação. Se não gostar, não marque o segundo.

Pergunta: O que vai ser avaliado em você?

Resposta: Você inteiro. E não é exagero. Suas maneiras, sua capacidade de tratar a mulher como uma pessoa do sexo feminino e não somente como uma mulher (tem diferença!).

Sua capacidade de evoluir de uma conversa casual para um assunto mais íntimo sem cair no baixo nível, sem ser muito curioso sobre a experiência da mulher e sem render a você mesmo elogios que ela poderá não verificar pessoalmente.

Sua aparência. Você vestiu-se para ela. Deve estar impecável. Se você for um homem de condição financeira modesta, não se preocupe. Ninguém quer ver sua roupa de grife. Querem ver se está limpa e bem combinada. Simplicidade, asseio e bom gosto valem muito.

Seus modos à mesa. Os casais costumam sair muito. Portam-se bem socialmente. E esperam o mesmo de você.

Pergunta: Como devo encarar o esposo do casal?

Resposta: Importantíssimo. Encare-o como a um novo amigo. Salvo casais que apreciam fantasias onde há submissão por parte do esposo, a maioria faz o que faz por prazer e não por incompetência do marido em relação à esposa. Portanto, nada de se achar o "mais macho" dos 3. Você é apenas um componente de uma fantasia . Nunca converse mais com a esposa do que com ele. Tenha sempre em mente de que se você está lá, de frente para ela, está porque ele deixou, está deixando...E vai deixar até quando ELE quiser. Divida sua atenção, suas frases entre os dois. Se você o deixar preocupado com algo, a linda esposa à sua frente não vai dar um passo sem a aprovação dele. Portanto, por mais estranho que possa parecer, conquiste ambos. Deixe claro com suas atitudes que você sabe o seu lugar, o respeita e agradece por ter chegado até ali.

Pergunta: Como devo encarar a esposa do casal?

Resposta: Na primeira hora, recomendamos que a trate como uma pessoa. Só isso. Com o passar do tempo e com a evolução da conversa, você saberá mostrar com olhares discretos e com bom gosto que a vê como uma mulher muito interessante. Desse momento em diante, a esposa pode e deve ser tratada como uma mulher na qual você está interessado. É crucial saber conquistar sua simpatia. Esqueça o sexo. Nesse momento ela está mais preocupada em saber se você está próximo do ideal de homem dela. Uma dica, pressupõe-se que o ideal de homem dela (no que toca a comportamento, etc) está sentado na mesa com vocês. Ela até pode querer algo totalmente diferente do seu esposo, mas é uma referência segura para você.

Pergunta: Estou lá para me divertir?

Resposta: Não. Para ser avaliado e avaliar. Beba pouco, coma com modos, sente-se de forma a ser uma figura interessante para ela, olhe-os nos olhos, pergunte pouco e fale com sinceridade sobre você.

Se você, normalmente já age assim, divirta-se. Não há mistério.

Pergunta: A conta é dividida em 2 ou 3?

Resposta: Quantos homens há na mesa?

Pergunta: Em um encontro para mera avaliação, o que posso fazer e o que não devo fazer?

Resposta: Dependendo do rumo das afinidades, pode até acontecer uma pequena prévia em local adequado. Se isso acontecer, tenha certeza de que você não sugeriu isso. Foram eles que, sentindo-se a vontade com você, deixaram acontecer. É uma boa hora para que mostre a ela um pouco de sua masculinidade. Se acontecer um beijo ou um abraço, beije-a ou abrace-a como se ela fosse a mulher mais desejável do mundo. Mas seja sempre discreto. Seja envolvente, nunca grudento. Ela deve gostar do que sentiu. E desejar mais.

Pergunta: Sou casado e minha esposa não sabe. É um problema?

Resposta: Ou seja, você está fazendo algo que o casal não faz. Trair. Mesmo que ela saia sozinha com outros homens, provavelmente o marido estará sabendo. Tenha isso em mente. Swingers não apreciam homens e mulheres galinhas que traem. Vá preparado para justificar esse fato de forma a não parecer que você é um homem com o qual ela jamais se envolveria.

Pergunta: Sou super dotado. Isso é tudo?

Resposta: E daí? Por mais que ela goste e procure isso, ela quer saber se o dono "dele" também é dotado de qualidades. Homem que baseia seus atributos no tamanho do pênis, tem pouco a oferecer. Fuja do comum e mostre que você é um Homem interessante que "por acaso" tem um belo pênis.

Pergunta: O que me é proibido?

Resposta: Tudo o que ela não queira, tudo o que o esposo não quer. Não ser asseado, ter mau hálito, não fazer barba, caspa ou cabelo não lavado, unhas sujas, roupas não limpas. Cantar a esposa com grosseria, cantar antes da hora. Humilhar o esposo dela com seus dotes ou pertences. Ser arrogante e não ser humilde.

Enfim, seja você mesmo sempre. Sempre haverá um casal que o desejará. E não queira mal aos que não o escolher. Faz parte.

scroll back to top
Última atualização ( Qui, 29 de Outubro de 2015 14:56 )  

Endereço do Paraiso

Mural de Recados

Mel e Old Master
16/12/2017 às 21h24



Olá galeta da Paraíso!! Coloque, por favor, nossos nomes na lista vip de hoje. Obrigado [...]

Ver recado completo »